Atendimento da Representação Comercial

O programa Atendimento da Representação Comercial  tem como objetivo proporcionar aos participantes a capacitação sobre o comportamento adequado no atendimento, negociação e soluções de problemas das vendas da representação comercial.

Público-alvo

O programa Atendimento das Vendas no Varejo é indicado para os profissionais de gestão, representantes comerciais, vendedores técnicos e profissionais da administração comercial, bem como os profissionais que realizam atendimento variado de público comercial.

Carga horária

16 horas

Conteúdo programático

  • Conceitos sobre vendas e atendimento comercial
  • Conhecimento do negócio
  • Conhecimento do produto
  • Entendimento do cliente
  • Levantamento de necessidades
  • Público-alvo
  • Prospecção de negócios
  • Organização de campanhas
  • Participação de feiras ou eventos
  • Negociação eficaz
  • Encantamento do cliente
  • Fidelização do cliente
  • Atendimento pós-vendas
  • Controle de atendimentos
  • Pagamentos e comissões

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

shares
Abrir chat