Administração do tempo

O programa Administração do Tempo oferece a oportunidade para o desenvolvimento da competência pessoal em promover um processo de controle eficaz da agenda de compromissos, organização de reuniões e realização de projetos. Ele inclui orientações e atividades relacionadas com planejamento, organização, administração e controle de metas e prazos.

Público-alvo

O programa é destinado para as pessoas que possuem dificuldades de organizar ou cumprir sua agenda de tarefas, ou para aquelas que desejem melhorar sua qualidade de vida e trabalho através de um controle mais eficiente do seu tempo.

Carga horária

8 horas

Conteúdo programático

  • Conceitos de administração do tempo
  • Organização e controle de atividades
  • Ferramentas web
  • Planejamento de atividades
  • Controle de resultados
  • Otimização do tempo
  • Distinção entre urgente e importante
  • Organização de reuniões
  • Controle de situações imprevistas
  • Equilibrio entre a vida pessoal e os compromissos profissionais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

shares
Abrir chat